terça-feira, 19 de julho de 2005

Estação terminal

Já andava desconfiado... o Manuel [GLQL] passa as tardes a ver os Morangos com Açúcar. Visualmente, é agradável, mas temo que já não seja para a minha idade. Ou que, só de ver, fique abrangido por qualquer disposição do Código Penal.
Quanto ao resto, lamento dizê-lo, mas o Manuel só quer mesmo é conversa. Discorda por discordar, o que é uma óptima ginástica mental. Mas é uma droga - uma espécie de Morangos com Açúcar (sendo este em itálico) - que não leva a lado nenhum.
Infelizmente, este blogue está a entrar em regime de pré-férias. Note-se o ritmo: primeiro a entrar, depois em pré, e só depois férias. Qualidade de vida... E é só por isso que a conversa, pela minha parte, vai ficar por aqui. Não é, como o Manuel gostaria, por desprezo a pessoas que, como ele, tiram umas horas valentes ao descanso para se porem a discutir a Pátria. Há uma semana que ando às turras com o Manuel e ele ainda acha que eu só ligo ao risível Freitas e a outros emproados. Não há pachorra... Como, aliás, a sua última réplica já denota - estamos, afinal, a falar que quê?
PS: moro aqui às portas da Amadora e esta noite há uma fumarada que não se aguenta. O Manuel, que sabe sempre tudo, poderá esclarecer-me se a caça aos raposos é feita com recurso a queimadas?